VÍDEOS MUSICAIS

Cena do documentário "Pedrinha de Aruanda" sobre Maria Bethânia dirigido por Andrucha Waddington e lançado em 2007. 
Clipe oficial da música "Cacique" de J. Velloso, produzido pelo Studio Mundo. A música faz parte do terceiro disco do cantor e compositor, que será lançado em maio, "Não sei se te contei".
Participação especial de Moreno Veloso, J. Velloso e João Francisco Velloso no show de Maria Bethânia.
Illy e a MPB de todos os sons- Episódio 07 com Alexandre Leão e Jota Velloso cantando "Sombra da Lua", musica composta por eles.
Vídeo gravado em Paris da música "Moda de Viola" do album J. Velloso e Os Cavaleiros de Jorge.
Clipe da música “Em Paz” , interpretata por J. Velloso é uma produção do espaço cultural Aboca Centro de Artes e conta com participação de Os Skanibais e de Gerônimo Santana atuando.
Clipe da música "Santo Antônio", de J. Velloso, produzido na Casa da Mãe, no Rio Vermelho em Salvador. 
Clipe da música de J. Velloso "Festa Bárbara", gravado em 2010 na festa em homenagem a Santa Bábara que ocorre em Salvador, na Bahia, com a participação do cantor Gerônimo.
Essa é uma canção feita baseada nas recordações e sentimentos de tempos vividos em Santo Amaro, e cita festas e manifestações culturais da cidade. 
O clipe foi dirigido e produzido por Mirella Medeiros e premiado pela 8ª Edição do Calendário das Artes 2020, promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), e a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA),
Música “Vida Chula” , de J. Velloso e Gustavo Caribé, interpretada por J. Velloso e a banda Recôncavo Experimental. O clipe é uma produção do Studio Mundo, com imagens do Recôncavo da Bahia.